Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Seja Todos Bem Vindos

A partir  de hoje vocês iram saber tudo que eu venho sentindo, psicologicamente, fisicamente, e todos os beneficios que essa cirurgia vem me trazendo....

1 Comentários:

  • Às 3 de novembro de 2010 às 17:08 , Blogger Unknown disse...

    oi estou muio feliz por vc e que so ta começando a sua vitoria bjsssssss não sei se lembra de mim mais . vi vc no consutorio garrido e gostei muito de vc . e do seu jeito . meu email é regi.edna@hotmail.com se quiser se comunicar sera um prazer. tambem fiz redução de estomago tem 10 meses bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial