Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Ai que Domingo!!!!

Hoje meu Domingo foi um pouco down, acordei muito triste, chorei muito ainda bem que tenho meu esposo para me apoiar ele é muito fofo, minha filha QUE É A BONECA MAIS LINDA DO MUNDO, meu pai, e meus MELHORES AMIGOS a Déh o Leo e a Vivis.... Eles me põe pra cima, sempre me deixa com com alto astral, esses primeiros dias de operação é muito ruim, pois vc surta, porque o seu fisico não precisa de alimentação, pois você não tem fome, mas o seu psicologico não entendi o que esta acontecendo com o seu organismo.....SINTO MUITA FALTA DE MASTIGARRRRRRRRRRR..... SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOO.......... Ah amanhã eu irei ao meu cirurgião o Dr. Marcelo no Instituto Garrido, para a retirada dos pontos....VAMOS VER QUANTOS QUILOS EU ELIMINEI.... Agora vou tentar ficar bem quetinha com meu amor.... Amanha eu conto quantos quilos ja se foram......

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial