Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tirei os Pontos!!!!


Pessoal hoje eu fui retirar os pontos... fiquei perplexa, pois quando eu fui operar a 15 dias atras, eu estava pesando 129kg hoje eu estou pesando 116, 1kg fiquei muito feliz.... Ja voltei a dirigir, e HOJE EU TAMBÉM JA POSSO FAZER AMORRRRRRRRR, mas eu ainda continuo meia tristinha, pois é o niver do meu Esposo hoje e eu não vou fazer nenhuma festinha, todo o ano eu faço, mas esse ano vou ficar devendo.... Tb estou decepcionada com algumas pessoas.... Mas fazer o que né... Ninguem é igual a ninguém.... Mas eu vou lutar e vou conseguir.... PORQUE EU QUERO...EU POSSO...EU CONSIGO

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial