Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pessoal ja estou mudando!!!!!

Olá a todos, desculpe por não postar ontem que é eu fiquei muito mal, com dores, e ainda não descobri do que é...preciso ir ao medico...mas só irei a semana que vem... Bom vamos as novidades... hoje fui no Salão de Beleza e já comecei a mudança.... FIZ PROGRESSIVA...tirei meus cachos... eu amei ficou maravilhoso...desculpem a modestia.
Eu também queria muito agradecer algumas pessoas muito especiais, a minha Amiga Bia Colleti lá de Jaú (minha cidade que eu tanto amo), que tanta força tem me dado, apesar da distancia... a Vivi minha amigairmã que apesar de trabalhar o dia todo sempre arruma um jeitinho pra vir na minha casa cuidar de mim, o Leo um amigoirmão que apesar de ser muito bravo comigo ele me da muita força, a Déh minha amigairmã pois eu não sei nem o que falar dela, pois sem ela eu não teria nem feito a cirurgia, a Elaine sem palavras minha irmãgaucha, o paciência apesar dela ter matado a galinha filô e nem deixou a coitadinha tomar seu destino......a Karlinha meu amor, a minha filhona Querida Ana Laura obrigada filha, ao meu Pai que é meu heroi que até massagem no meu pé ele faz.... e ao MEU AMORRR obrigado pela paciência que vc tem comigo,AMO TODOS VOCÊS...OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDAAAAAAAAAAA....
Em relação a cirurgia, ta faltando pouco pra eu deixar essa dieta liquida...EU JURO NUNCA MAIS TOMO GATORADE, AGUA DE COCO, SOPA LIQUIDA E GELATINA, juro pra vocês é terrivel ficar na dieta liquida, mas eu vou vencerrrrrrrrrrrr..........

1 Comentários:

  • Às 25 de agosto de 2010 às 15:19 , Blogger Unknown disse...

    Amoreeeee parabéns pela inciativa do blog!!!!
    Ameiii!!!!
    E parabéns pela cirurgia....quero te ver logo heinnnn!!!
    Saudadesssss!!!!
    Fica com Deus amore!!!!
    Beijãooo
    Adoro vc!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial