Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia Terrivel...

Nossa pessoal eu tive um dia terrivel, mas pior foi essa noite, eu fui parar no hospital, pois estou com muito gases, e doe muito as dores começa no meu ombro desce na minha costela e para no meu rim esquerdo justo o rim que eu tenho problema, eu não dormi nada, era mais ou menos umas 3:30 da madrugada, ate essa altura ninguem conseguia dormir, pq eu gritava a hora que dava as dores, tadinho do Regis, ele me levou pro hospital, ficamos lá até quase 6:00 da manhã, cheguei em casa estava tão dopada de remedio que dormi até quase 16:00... agora ja é 20:18 e ainda continuo dores fortissimas, porem não consigo solta esses gases.... Ai pessoal espero que amanha eu esteja melhor.... BOA NOITE A TODOS...

2 Comentários:

  • Às 26 de agosto de 2010 às 21:52 , Blogger Lívia disse...

    Oi Lu!
    Na vida nada é fácil, mas o que mais importa é termos atitudes em queremos mudar e termos pessoas importantes ao lado que se importam conosco. Que Deus te ilumine e te dê cada vez mais força nessa nova caminhada. Beijos Lívia

     
  • Às 30 de agosto de 2010 às 13:22 , Blogger Futura Ex Gorda disse...

    Oi Lu, é a Rapha do Santa Rita. Havia feito este blog antes da cirurgia e o pobre coitado estava mortinho.
    Menina, sabe que na última semana eu tb venho sentido dores horrorosas? Hoje vou ao médico e descobrirei do que se trata (apesar de estar melhor hoje).
    Mas, continuemos fortes, pois colheremos muitos frutos (e poderemos mastigá-los no futuro, woohooo). rsrs
    Bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial