Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltei com muitas Novidades!!!!

Nossa pessoal fazem 05 dias que não escrevo sobre o que estou passando...é que foi um super final de semana, apesar da minha melhor amiga não estar presente, mas vou contar por cima... na Sexta eu fui na casa da minha Prima Cilene em Guarulhos (prima do meu marido, mas eu peguei pra mim) e acabamos indo em um barzinho, chegamos era 3 horas da matina.... Sabado foi muitooooo amorrrrrrrrrrr, Domingo foi muito importante vieram varias pessoas na minha casa....a minha AMIGONA VIVIS, mas tb lembram que eu disse que estava chateada com algumas pessoas, entaum uma delas vieram aki em casa e nos conversamos muito e falei tudo o que estava sentindo e a pessoa também falou...resumindo ainda falta algumas pessoas que eu to esperando, mas um dia eles vem...Segunda ou seja ontem teve terço na minha casa foi muito bom, e o GRANDE DIA HOJE fui na psicologa hoje de manhazinha (OBRIGADO GI POR TUDO) e depois fui na  Nutricionista nunca fiquei tão feliz, porque minha dieta foi liberada, eu comi o que mandou e não passei mal, graças a Deus... Mas juro eu fiquei morrendo de medo de comer, mas graças deu tudo certo...Mas ainda não passou os gases... mas agora tudo vai se normalizar com o tempo... Bom acho que resumi ao maximo.... agora vou comer um moranguinho... Porque agora eu possoooooooooo............ bjus a todos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial