Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boa Tarde...assim seja....amém.

Ai pessoal....feriadão chegando.... e eu vou pra Praia. Com meus amigosirmãos, to feliz pois estou precisando relaxar, pois pi assei por momentos muito ruins, mas resolvi que de agora em diante só irei colher os frutos.... Mas estou feliz, pois estou podendo comer, mastigar....QUEREM COISA MELHOR QUE ISSO.....MASTIGAR....adoro essa palavra MASTIGAR.... sei que parece meio idiota, mas como faz falta....Principalmente vc sabendo que não pode...e eu tenho muita dificuldade em lidar com o não. Porém a fase pior ja passou. Quero muito agradecer as pessoas que ficaram do meu lado, eu nunca vou achar alguma palavra no nosso idioma para poder expressar a minha gratidão por vocês.... POIS AMIGOS NÃO TEM PREÇO. Sei que estou super feliz e também mais magra, e vou passar o feriadão com as pessoas que eu amo.... Regis meu amor, meu esposo, meu companheiro, meu namorado,, meu .... obrigadooooooo.......vc sabe que eu sempre estarei do seu lado pro que der e vier, e EU TE AMOOOOOOOOOO....Filha Quelida da mami EU TE AMOOOOOOOOOOOO DOOOOOOOOOOOO TAMANHOOOOOOOOOOO DO UNIVERSOOOOOOOOOOOO..... linda.
E eu queria muito dar Feliz Aniversario pra Yasmim, minha sobrinha neta, a coisinha mais linda do mundo e bem bagunceira... A Tia não vai poder ir na sua festa hoje, porque é muito longe e o Tio Re ta trabalhando, mas assim que der a Tia vai pra Jaú e vai levar seu presente ou compramos aí ta bom.... EU TE AMO MUITO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial