Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ansiosa!!!!!!!!!!! Socorroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai Gente to muito ansiosaa.... amanha eu vou no medico.... será que ele vai pedir exame??? será que eu to fazendo as coisas certinhas, apesar de não conseguir comer o que a nutri manda.... Ai meu Deus quanta insegurança....Mas também pelo outro lado vou ver quantos quilos eu eliminei.... Amanha eu volto posta e conto.....
Outra coisa hoje foi niver do meu HEROI PAI FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...... fizemos uma festinha surpresa pra ele e tadinho ele chorou..... Hoje quer dizer ontem ele apagou 75 velinhas de pura experiência, de pura bondade, do mais puro amor.................... TE AMO DEMAIS MEU VELHO, VOCÊ É TUDO PRA MIM......

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial