Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

Já fez 1 mês!!!

Oi pessoal desculpem por não postar muito é que ando sem criatividade, então dia 09/09 fez um mês de operada, ja estou me sentindo bem, não sinto mais dores no meu rim, nem preciso tomar mais os remedios das dores, e minha taquicardia só quando eu levo algum susto, mas do contrario ta tudo otimo.... Ah ja estou comendo, comecei a tomar as vitaminas.... Vocês não tem noção o quanto fede a Vitamina B12 concentrada, é horrivel, o cheiro, gosto....CREDO.... e eu tenho que tomar o resto da minha vida, e a outra é ALL C é importada e eu ainda não comecei essa.
Eu ja eliminei bastante peso... na terça agora dia 14/09 irei ao médico no Dr. Marcelo que foi meu cirurgião, e também irei me pesar, vamos ver qtos ja foram....
Afinal esse blogger eu fiz pra fala da cirurgia e acabei falando de tudo....
Mas beleza espero que vocês gostem...
Bjus e Ate mais

1 Comentários:

  • Às 13 de setembro de 2010 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Mãe, é já fez um mes viu!!! sei que vc está bem pq convivu com vc....néé...
    Olha saiba que pode contar comigo!!!!


    I LOVE YOU BABY

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial