Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A volta do feriadão.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal depois de um feriado de muito frio e chuva na praia com os amigos estou de volta
Ainda no sabado, conseguimos pegar Sol mais depois so chuvona meu Amor teve que voltar pra SP
no domingo mais eu fiquei e na segunda ele desceu dinovu, ontem chegamos bem a tarde e eu dormi
muuiiiitoooo.
Vou contar algumas das atrapalhadas da minha amiga Vivi. Ela e sem noção das coisas, bom primeiro ela quebrou a vassoura 4:00 da manhã após o incidente ela caiu por cima do Leo futuro esposo da Debora, fomos dormir e ela não deixava ninguem quieto e tomou mo fumo da Deh, já não bastasse isso no sabado de manhã ela pula no colchão inflavel pensando que era PULA - PULA pois ela nem sonhava que podia estourar, ela ficou irritada com todos e na praia ....................você entendeu né Vi?????................kkkkkkkkkkkkkk...( essa parte não posso contar e segredo de estado conto so se ela autorizar algum dia ). Já no domingo a noite não saiu de frente da tv assistindo o filme dela........TROPA DE ELITE..............ela tem ate uma musica especial .............Vivi batalhão ....batalhão.....batalhão....de dia .......e de noite......kkkkkk.........enfim...na segunda as meninas tentando tirar uma blusa do Alan a Vi nada contente simplesmente pulou por cima dele obviamente que era para tirar a blusinha da Naely que estava com ele detalhe ela e a namorada dele ( ALAN ), e foi um pula pula em cima dele que de repente a Naely entra no quarto sem entender nada e ve a cena.....detalhe todos se rachando de rir e ela me vira e ainda fala para todos que " tinha alguma coisa empurrando ela ".....kkkkkk.....nada besta essa amiga né...não satisfeita no churrasco a noite ela quase chuta a bunda do Palmeirense dançando....ao vir dormir ela veste o seu famoso pijama de SAPO....o sapo tem os olhos fechados mais quando ela veste o pijama o SAPO ARREGALA OS OLHOS e fica parecendo uma mistura de BATORÉ COM HOMER SIMPSONS.....me racho de rir ao ver o pessoal imitando o SAPO da Vi.....kkkkkk....Bom por hoje e isso to com sono amanhã conto dos demais  e da minha expêriencia na cirurgia indo a praia pela primeira vez.... AS PARTES SOBRE A CIRURGIA VOU CONTANDO AOS POUCO CONFORME AS COISAS VÃO ACONTECENDO EM MINHA VIDA......BJS A TODOS ATE MAIS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial