Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fui no Medicooooo

Pessoal eu fui no medico... e sabe o que ele me disse que eu elimei peso que nem o metabolismo de um homem (homem perdi peso mais rapido) eu eliminei 19.800 kg to super feliz, apesar de não estar comendo o que a nutri pediu, mas ele me disse que devagar eu consigo chegar lá, que é assim mesmo, ele pediu um monte de exames e eu vou voltar em Novembro um dia depois do meu niver...
ontem eu não postei porque cheguei do medico tarde e estava morrendo de dor de cabeça.
Aqui em casa ta todo mundo feliz, pois estou conseguindo atingir meus objetivos....
Ah unica coisa que eu ainda to penando é com a vitamina B, ela é muito grande e quando eu tomo pesa no meu estomago....mas do mais ta tudo OTIMOOOOOO.....

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial