Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quanto Tempo Hein!!!

Olá Pessoal depois de um tempão sem postar, estou eu devolta, hoje posso dizer que estou feliz, pois estou eliminando muito peso, estou me sentindo bem mais leve.... Fora que a auto estima vai lá em cima. Hoje as pessoas que não me viam a algum tempo, quando encontros eles e ficam perplexo de veem o quanto eu ja emagreci... Quando eu operei eu estava usando calça numero 58 apertada, hoje depois de 1 mês e 18 dias estou usando a 52 ou 54 depende o formato. Estou tão FELIZ..... Tudo bem que eu sofri pra karamba mas hoje esta valendo a pena....Apesar de ainda me aborrecer quando vou me alimentar, mas as coisas vão voltando pro lugar.
Hoje vou postar duas montagens que fiz Antes e Depois, porem tirei na Praia no Feriado e a outra foi no niver do meu Pai no dia 13/09....TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES...

                             ANTES               DEPOIS

                          ANTES             DEPOIS

Lindona

7 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial