Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bom Hoje Vamos ao Assunto!!!

Bom hoje fiquei com vontade de falar sobre um assunto um pouco polemico...
Quer dizer para algumas pessoas....Pra mim não!!! Alguma novidade?
E um dos pontos-chave é com relação à atividade sexual. Há quem não consiga tirar a roupa para ter uma relação sexual com o parceiro com vergonha do próprio corpo. E, ao contrário do que se imagina, não são casos tão raros.
Quando a pessoa não está feliz com o próprio corpo, ela se censura, se reprime. Imagine, por exemplo, uma mulher que passou a maior parte de sua vida pesando varios quilos acima do seu peso, com baixa estima, com vergonha de se expor, de se relacionar. E depois de um tratamento passa a pesar seu peso certo. A transformação é muito grande na vida dela. Quando a pessoa se sente bem com seu corpo tudo melhor, inclusive, e principalmente, a sua performance sexual.
Quem tem vida sexual ativa e prazerosa se sente muito mais feliz, é menos estressado, menos agressivo, mais sociável. Há uma melhora global na sua vida. Hoje a cirurgia plástica consegue corrigir quase tudo. Porém, é preciso deixar claro que ela não faz milagres.

Porem outro ponto chave é o Amor
Pois vou contar um pouco sobre meu amor, sobre meu casamento...
Eu sou casada com o Reginaldo a anos, sou extremamente feliz....Porque antes de eu amar ele eu tenho que me amar primeiro me aceitar do jeito que sou, para que ele possa me amar.
Eu a mais de 10 anos sou obesa, e isso nunca foi problema pra mim ou para meu esposo, isso nunca interferiu no nosso amor. Ah ele sempre fala as coisas mais linda do mundo pra mim, apesar de ser folgado....kkkk...., porque eu sempre deixei, sempre dei corda. Mas voltando ao assunto sexo, eu nunca tive problemas com vergonha, essa palavra nunca teve muito sentido pra mim, pois eu sempre fiz e faço de tudo com meu esposo, tudo mesmo, literalmente tudo, sem nenhum problema.
Sabe quando a gente ama, não tem essa, quando eu optei em fazer a cirurgia meu esposo não queria, pois dizia que me ama do jeito que sou, mas ele assinou pra que eu fizesse por causa dos problemas de saude, e principalmente pelas dores insuportaveis que eu sentia.
Hoje, depois da cirurgia, claro que como mulher me sinto mais sexy, pois NÓS QUANDO PERDEMOS 100GR, NOS ACHAMOS A MAIS GOSTOSA...mas hoje eu aguento fazer coisas diferentes, mas do que eu fazia....AI QUE DELICIAAAAAAAAAA.
Bom é isso aí....
Nunca pense que a medicina faz milagre...
Por mais que tenha cirurgia bariatrica, plasticas, implantes.... VOCÊ tem que se amar tem que se gostar, melhorar sempre, evoluir sempre...E nunca se esqueça antes de amar uma pessoa.
Primeiro se ame.
E outra pessoa te amar.


Amor Esse é so pra você.
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações,

Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,

Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!

2 Comentários:

  • Às 30 de setembro de 2010 às 13:20 , Anonymous Lívia disse...

    Oba primeira a comentar rsrs
    Eu concordo com vc com toda ctz de q a gente tem q se gostar, isso tb foi parte de uma experiencia pra mim... já fui mais gordinha e a partir do momento q aprendi a me cuidar e gostar do jeito q eu sou, parece q a sua luz fica tão radiante q todo mundo começa a reparar em vc, inclusive o seu marido/namorado. Cansei de me olhar no espelho e achar q eu sou a pessoa + feia, qto mais encanada vc é, parece q ninguem olha pra vc mesmo. E isso levanta nosso ego. Bom, é isso, queria comentar q penso como vc nesse assunto, e que bom q vc e meu grande amigo/padrinho Reginaldo são felizes em todos os aspectos. Adoro vcs! Bjs

     
  • Às 30 de setembro de 2010 às 22:37 , Anonymous Débora disse...

    Nossa amiga.... como vc filosofou ai heim.... a noite deve ter sido boa!!!! hahahahahaha...
    Mas tbm concordo com vc!!!! Quando nos sentimos bem conosco mesmo, tudo ao nosso redor esta conspirando por nós..... Adoro emagrecer 50grs... me acho mais poderosa!!!! Imagina vc neh... que ja emagreceu 20kg....
    Estou feliz por vc....

    Amo vcs.....

    Bjos..........

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial