Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Canseira...Canseira...

Ai hoje meu dia ta sendo super longo...tudo porque resolvi que iria limpar a casa.... Pois eu esqueci que não posso fazer serviço pesado, mas ninguem limpa a casa como eu faço.... tudo bem que tenho uma pessoa que trabalha na minha casa mas ela não faz as coisas como eu. Só que eu faço e aí começa a me dar dores de estomago... Tudo por causa do esforço fisico.... Nossa como é complicado.
Outra coisa que preciso contar para vcs... Minhas unhas estão todas quebrando, tudo por causa das vitaminas que meu corpo não produz mais, que MERDA ela tava tão linda ....
Bom mas as coisas é assim mesmo....

 
  Falando em coisa boa.......
minhas roupas estão caindo tudooooooooooooooooo..................
ESTOU HIPER, SUPER, MEGA FELIZ........

Gente fiquei sabendo de uma noticia muito boa hoje... e me deixou muito feliz.... Faz muitos anos que eu naum falo mais com meu irmão, pois nos desentendemos e eu por ser muito durona, naum falei mais com ele, sinto muito falta de vc Zé.... E a algum tempo atras eu fiquei sabendo que ele ficou bem doente, muito doente... e ele tinha que fazer uma opção ou a vida ou a bebida.... E hoje fiquei sabendo que ele optou pela VIDA.... Obrigado Senhor por esse milagre....


3 Comentários:

  • Às 29 de setembro de 2010 às 20:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Que Lindinhuuu....Beijus da sua filha Ana Laura (l)

     
  • Às 29 de setembro de 2010 às 23:33 , Blogger my heart, my life, my being (8) disse...

    Lu, parabens o blog ta mto legal, Mto interessante pra agente saber o que se passa depois de uma cirurgia como essa. Mtas pessoas tem medo de fazer, medo do que vai sentir depois, dos medos e das incertezas . Mas como tudo na vida tem seus altos e baixos, seu blog vai ajudar aqueles que temem a esse processo. Vou indicar ate mesmo a uma parente minha, que tem muito medo e com isso ela vai ver que nao é o fim do mundo e sim uma boa oportunidade de recomeçar a vida. Parabens, e tudo de bom . Que Deus te abençõe . Vivis 2

     
  • Às 30 de setembro de 2010 às 08:24 , Anonymous Débora disse...

    Oi amiga......
    Estou muito orgulhosa de vc!!!!Vc esta levando a serio tudo isso... coisa q nós "seus amigos" não acreditavamos q isso iria ser a realidade da sua vida!!!!!
    Estou muito feliz.....
    Bjos... te amo muitooooooooo.....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial