Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amizade é Isso!!!

“Amigo” que nunca se interessa em saber se você está bem, é amigo?
“Amigo” que só te procura quando precisa de alguma coisa, é amigo?
“Amigo” que vive esfregando na sua cara que tem isso ou aquilo, é amigo?
“Amigo” que você chama no MSN, fala oi e depois não te responde mais e nunca mais te procura, é amigo?
“Amigo” que SEMPRE te conta segredos dos outros, é amigo?
“Amigo” que tem tempo pra tudo menos pra falar com você, é amigo?
“Amigo” que já deu a entender que te acha invejoso, é amigo?
“Amigo” que desabafa com você, mas acha um saco quando é a sua vez, é amigo?
Pra mim, amigo é o oposto de tudo isso que eu escrevi. Ser amigo é ser sincero, é confiar, é gostar de conversar, é saber ouvir, é  poder aconselhar e alertar, entre muitas e muitas outras coisas.
E a questão da inveja… pra mim, quando se é amigo pra valer, não se tem inveja. Comprar alguma coisa igual não é necessariamente inveja. Se eu gostei muito de determinada coisa, eu jamais poderei ter porque meu amigo tem? Não concordo. Mas tem muita gente que não pensa assim. Tudo bem, tem gente que compra igual e é inveja mesmo. Mas neste caso, eu acho que dá pra perceber pelo comportamento.
O duro é quando nem foi o caso, quando você compra igual antes mesmo de saber que o outro tem e a pessoa sai por aí dizendo o contrário. Tem gente que se acha o centro do universo, coisa mais triste.
Infelizmente cada vez mais pessoas tem uma visão equivocada do que é amizade. E saem chamando qualquer um de amigo. Isso é uma pena. Quando eu chamo alguém de amigo, é porque eu realmente gosto e me importo com esta pessoa. E isto não significa que eu ficarei puxando saco o tempo todo, que é lindo, inteligente, e bla bla bla. Não sou assim e pra mim isto não é prova de amizade.
Antes de mais nada queria mandar um super beijo as minhas SUPER AMIGAS: DEH, VIVI, BIA, NAH, LIVIA, MAG, ELAINE, KARLINHA, CIL E  ANA LAURA obrigado por vcs fazerem parte da minha vida...
Bom, vou parar por aqui senão vai longe. O post tá chato, tá cri cri cri pra caramba. Mas o blog é meu e eu escrevo nele o que eu bem entendo, né?! (É, tô atacada hoje, continuo de TPM!)


5 Comentários:

  • Às 5 de outubro de 2010 às 17:37 , Anonymous Lívia disse...

    Olá Luh, obrigada por se lembrar de mim.
    Sempre q precisar estarei por ai (ou no msn kkk)
    Beijos
    Liv

     
  • Às 5 de outubro de 2010 às 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Mami, ooo é isso aí...a amizade é tudooo em nossas vidas obrigada por me por ai tb em seu post...olha saiba que eu te amo muito #AMODEMAIS...Beijinhus!

     
  • Às 5 de outubro de 2010 às 21:22 , Blogger Unknown disse...

    Bom apagei o comentario anterior sem querer hehhehehhehh, lu concordo comm vc viuuu amizade é tudoo obrigadinha por lembrarr de mimmm, e vc sabe que pode sempre contar comigo , pq amigos sao como anjos ne, anjos protegem e ajudam e entaoo nao esqueça que estouu aqui pra oque precisarrr ta...
    seu blog esta masterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... um bjaoooooooo... amo

     
  • Às 6 de outubro de 2010 às 23:56 , Anonymous Rodrigo (DIGO) disse...

    kkkkkkkkkkk
    que mala. "o blog é meu e eu escrevo o que eu bem entendo!"
    Que brava....

    Gostei desse post. Os amigos são a extensão da nossa alma. O que um dia vamos chamar de eterno. Não importa o quanto alguém esteja distante, inúmeros são os acontecimentos da vida. Pessoas passam pela nossa vida, algumas permanecem, outras se vão deixando saudades. Mas o que sempre se deve carregar no coração é a lembrança de tempos bons, de sorrisos sinceros. Nunca a mágoa e a inveja...

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

     
  • Às 18 de dezembro de 2010 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Mãe..dinovo euu...ficou mto MASSA esse posty..so chic bem...o meu nome é assim:

    Anah Laurah...

    A LOKA...

    TE AMOOO MTO...
    #DEMAISATÉMTOPROSEUINTERRESE...

    Para:Mamãe Luh
    By: Filinha Anah

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial