Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gordinha Onde? Sou Super Sexy...

                                                        
                                                                                   
Esposa, mãe, dona de casa, e eu mesma: Maria Lucia a Luh, mulher.

E ser uma mulher sexy, charmosa é questão de atitude, autoconhecimento, autoconfiança e outros autos. Quando você muda sua postura o mundo também muda!

Então, cuide-se!

Vista-se bem, faça as unhas, arrume os cabelos, passe um batom (e blush, sombra, máscara, sei lá...), mantenha a depilação em dia, use creme hidratantes, perfumes e curta tudo isso!

Observe seus atos e trejeitos, isso que nos torna charmosas! Bom humor é fundamental, e pode ter certeza, você está mais preocupada com os quilinhos a mais que seu parceiro (se ele estiver muito preocupado e não for por causa da sua saúde, troque de parceiro!)

Percebeu que não falei nada específico para gordinhas? É que gorda ou magra, alta ou baixa, jovem ou madura, somos mulheres e é isso que importa. E ser feliz e saudável, claro!

Mas para não dizer que não dei dica nenhuma segue algumas:

Gordinhas costumam ter belas pernas e um belo colo também. Valorize! Decotes, saias, shorts, salto alto, mostra-esconde! E isso não implica vulgaridade.

Na intimidade procure peças que destacam. Não gosta de mostrar a barriga? Use um corselet, uma camisola decotada. Não curte fio dental? Invista em shortinhos de renda!

Lojas específicas para tamanhos grandes, quando de bom gosto, vale muito a pena! Nada de ficar se apertando, espremendo, incomodada com alguma coisa!

Não gosta de nada disso? Não tem problema! Seja você mesma, simples assim! Afinal, você é única!
 
Aproveite e ligue agora mesmo para seu amor e diz como você vai ficar esperando ele hoje afinal HOJE É SEXTA!!!!
 
 

2 Comentários:

  • Às 1 de outubro de 2010 às 13:56 , Blogger Még Pimentinha disse...

    Amei....
    :)
    Ficou Marah...

    Tudo isso é verdade....

     
  • Às 1 de outubro de 2010 às 16:07 , Anonymous Lívia disse...

    Ola querida, então como eu te disse via msn, realmente foi claro e objetivo nesse tipo de questão. Afinal temos que estar bem com nós mesmas, e se cuidar que isso faz parte também.
    Beijos de sua companheira do msn todos os dias...rsrsrs.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial