Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais uma vez SEXO !!!!!!!!

Bom a pedidos mais uma vez voltei a falar de sexo...kkkk... acho que vou mudar o nome do meu blog...kkk... porque só ando abordando esses assuntos... Porem são os que meus leitores pedem, e eu escrevo o que vocês querem ler. Vamos ao assunto.
Quando você fala abertamente sobre sexo, tem pessoa que acha que você sai transando com qualquer um!
Nunca tive receio e muito menos pudores para tratar do assunto, acho tão natural e muito interessante. E ainda me deparo com mulheres da minha idade, ou mais jovens, ou mais velhas, que chegam a dizer que sou "a depravada", pelo fato de falar de sexo com tanta naturalidade.
Repare... você está em uma roda de amigos (homens e mulheres), estão conversando sobre tudo, música, futebol, moda, comida, animais, enfim... aí, surge o assunto sexo, e aquela que estava falando alto até minutos atrás, começa a falar baixinho, quase sussurrando, dando a impressão que está falando de algum crime, bom ja não é meu caso, pois eu não falo quase grito...asim dizem meus amigos...kkkk.... E falar de masturbação? Chega a ser engraçado ver as reações das pessoas, os olhares, parece que você é o ser mais pervertido!

Woody Allen já dizia: Não despreze a masturbação. É fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
Pra que tanto tabu, minha gente!?
Não estou dizendo que devemos sair com um megafone anunciando nossas experiências sexuais, não é isso. Mas por exemplo, certa vez, eu estava numa roda só de mulheres, o assunto surgiu, e uma delas perguntou: "- Eu só consigo ter orgasmo se meu parceiro ficar um bom tempo nas preliminares, isso acontece com vocês? Ou não sou normal?".
Aquele silêncio, ela com as bochechas vermelhas , e eu respondi: -Minha filha, claro que você é normal, cada corpo reage de um jeito!
A conversa rendeu, e ela aproveitou pra tirar outras dúvidas, por fim, falou que estava mais confiante pois jurava que tinha algum problema.
Talvez, se ela tivesse "engolido" o tal assunto, passaria a vida entalada, se achando a anormal.

Muitas pessoas, por pudor, vergonha ou até mesmo timidez, acabam virando "uma concha", se fechando com seus pensamentos, com suas dúvidas. Ainda tem gente que acha feio falar sobre sexo, sujo, imoral.
Desse mal eu não sofro, trato sexo como outro assunto qualquer, e não me importo se vão sair me julgando!
O importante é ser bem resolvida, ninguém pode conhecer meu corpo mais que eu.


Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas.
Luis Fernando Veríssimo
SEJA FELIZ....SEJA VOCÊ MESMO....SEM MEDOS....SEM PUDORES
.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial