Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

sábado, 9 de outubro de 2010

Super Feliz!!!!!

Gente passei rapidinho só pra falar pra vocês que hoje eu to fazendo niver de operada 2 meses... parece que foi ontem e como eu to me sentindo bem e feliz...Nem da pra eu falar tudo que to sentindo porque não ha palavras no dicionario que eu consiga expressar o meu sentimento.... Agora quer dizer daki a pouquinho vou ir jantar na casa de uns amigos....Depois conto pra vcs com mais calma.
Beijos a Todos e Bom Final de Semana

1 Comentários:

  • Às 18 de dezembro de 2010 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa MÃE se vc for expressar oque você sente..hein?..ia atéh acabar o mundo pq você só ia escrever assim...

    BOM PESSOAL...COMO EU TO FELIZ COM AQUELA...VE..

    Brincadeirinha viu...
    TE AMO CONTINUE ASSIM VIU...


    Para:Mamãe Luh
    By: Filinha Anah

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial