Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quanto tempo neh...

Pessoal desculpe-me por não postar mais é que eu ando sem tempo e sem expiração de materias... Mas eu entrei hoje para postar pra vocês 2 fotos. Amanha ou por esses dias eu entro e posto, tenho que contar muitas coisas e varias novidades.
Gente essa de MAIO MARRON SOU EU

Depois de 3 meses de cirurgia

3 Comentários:

  • Às 30 de novembro de 2010 às 00:19 , Blogger Még Pimentinha disse...

    LINDAAAAAAAAAAAA

     
  • Às 3 de dezembro de 2010 às 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Ameiiii....você ta mesmo linda....

    Roger

     
  • Às 18 de dezembro de 2010 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Mãe...tu ta a GISSELE BICHA....não sei como escreve...manow...como tu ta magra...s2...não tinha reparado mto nesse posty..kkk..mais agora eu vii...manow...da uns quilinhu ai a menos para mim...kkkk...zueira...TE AMO MTO VIU BICHA BRUTA..

    Para: Mamãe Luh
    By: Filinha Anah

    O Dr. Roger não chama minha MÃE de linda viu..ela é só minha e do meu PAI...

    TE AMO MÃEEE

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial