Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bom ja ta chegando o Natal!!!

Se realmente formos criados para o amor, para amarmos ao próximo e sermos igualmente amados, não há época mais propícia para demonstrações de afeto do que a época do Natal.
É agora que o sentido de humanidade, virtude e respeito voltam a ser lembrados com maior intensidade. É nesta época que devemos lembrar do quanto é importante amar ao próximo quanto a si mesmo, e do quanto é saudável nos livrarmos de alguns pecados capitais como a ira, a vaidade ou a inveja.
É nesta época de Natal que os nossos corações ficam mais sensíveis para a expressão das virtudes que Deus nos concedeu. E, talvez, a maior das virtudes seja não ter orgulho para pedir ou, simplesmente, dizer: eu te amo! Sem medo, arrependimento ou vergonha.
O Natal chegou. Chegou para que reflitamos e nos façamos melhores. O Natal chegou para que sejamos mais felizes.

Feliz Natal e um grande beijo a todos....e que o Ano que vai entrar seja repleto de bençãos, Amor, Paz, Sorte, muita Luz e tudo que há de melhor pra vocês....
Obrigado por me aguentarem com minhas baboseiras....Ano que vem eu volto....Bom Dois Mil e Ouse pra todossssssssss...............UHULLLLLLLL ANO NOVO VIDA NOVAAAAAAAAAAAAA

3 Comentários:

  • Às 17 de dezembro de 2010 às 14:52 , Anonymous Lívia disse...

    Olá feliz natal para vc tb e que em 2011 a gente consiga se ver mais e talvez quem sabe sair de role tb nao eh mesmo? bjos a vc, ao Re e a Aninha. =)

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 às 14:54 , Blogger Lúhhh disse...

    obrigado Livia, vamos nos ver sim e sair tb...Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra vc e seu marido....bjus te adoro

     
  • Às 18 de dezembro de 2010 às 15:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Mãnhe....nossa que massa...seu blog ta mto mais mto massa...=D...q bom q vc voltou a postar...se vc continuar assim...até o Barack Obama vai ver...A LOKA...ADOGOO...EU TINHA VISTO NA KARLA ONTEM...
    SÓ QUE EU ESQECI...KKK...

    TE AMO MTO...E VC SABE NÉH...


    GENTEEEEE VEJA SEMPRE ESSE BLOGGER EU EXIJO ISSO...

    TE ADORO MTO BICHA BRUTA...OU MELHOR TE AMO MAIS DO QUE TUDOO...


    Para: Mamãe Luh
    By: Filinha Anáh

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial