Minha Vida... Meu Mundo...

Sejam Bem Vindos... Meu nome é Maria Lucia, tenho 30 anos, Sou casada, Mãe de 1 menina que por sinal é a mais linda do mundo, esse blog eu conto sobre a cirurgia, falo das coisas que acontece comigo, meus pensamentos, ideais...QUALQUER DUVIDA E SUGESTÃO ME ENVIE E-MAIL.... mloliver2005@hotmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brinde ao Ano Novo!!!!

Não dá para entender porque desejar somente ANO NOVO, temos que desejar  agradecer o ano velho, este que está finalizando, porque tivemos a grande oportunidade de aprender com ele e ensinar também, daí te pergunto, o que você ENSINOU? e o que você APRENDEU? Espero que tenha ensinado muito e aprendido muito mais, pois só conseguiremos ser feliz se desprendermos de nossas vaidades, mazelas emocionais, arrogância e desentendimento, com este ano que está próximo de iniciar, erga seus pensamentos a DEUS e agradeça mais, por tudo que aconteceu em sua vida e de sua família, de seus maus momentos, das suas dores, das decepções e dos amores perdidos, porque neste novo ano, terás a grande chance de acertar em tudo, melhore a cada dia, cada semana, cada mês, porque no final de 2011 irás olhar para trás e ver o quanto você acertou durante todo o ano, saiba amar mais a si mesmo, olhe para seu interior, para suas boas ações e ajuda aos necessitados tenha a absoluta certeza que tudo vai mudar e para melhor, erga a bandeira do amor e faça de tudo para ela permaneça hasteada por todo o seu caminho e por todos que passarem em sua vida, faça um pacto com DEUS para sempre e tenha muito amor, felicidade, solidariedade, reconhecimento e vontade de vencer sempre!!
FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!!  FELIZ 2011!!! É O QUE EU E MINHA FAMILIA DESEJA A TODOS VOCÊS!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial